Perguntas Frequentes
 

Perguntas frequentes

1Quanto custa e como se paga um site Velosites?

Os serviços de desenvolvimento web e manutenção de sites são pagos por separado.

1. Desenvolvimento Web: O valor varia de acordo com o tipo de site contratado: Landing Page, Site Institucional ou Loja Online. Este investimento pode ser pago no cartão de crédito.

2. Manutenção: O valor da manutenção de sites é pago mensalmente e varia de acordo com o volume de demandas projetadas mensalmente. Fale com a nossa equipe de vendas para orçar o serviço de manutenção mensal de site ideal para seu negócio.

2Quanto tempo demora para entregar o site publicado?

Após a reunião de Briefing os prazos de desenvolvimento são:

Landing Page - 15 dias úteis
Site Institucional - 30 dias úteis
Site E-commerce - 60 dias úteis

Após a reunião de Briefing o cliente tem um prazo de 14 dias corridos para entregar todo o conteúdo do site.

Caso o conteúdo não seja entregue no prazo, não tem problema!
Seu site será publicado ("Não Visível" ou "Em Construção") até o conteúdo do site ser entregue ou publicado pelo próprio cliente.

3O que é site responsivo?

Um site responsivo é um site com layout que se adapta automaticamente a todos os tamanhos de telas de dispositivos, como: Smartphone, Tablet, Notebook, Desktop, etc.

Ou seja, seu site abre em qualquer tamanho de tela oferecendo sempre uma ótima experiência de navegação para os visitantes.

4Como faço para alterar o conteúdo do meu site?

Todos os sites da Velosites possuem um painel de gerenciamento de conteúdo intuitivo, em seu idioma e de fácil utilização por qualquer pessoa, mesmo sem conhecimento técnico em programação, código, ou qualquer experiência prévia.

Alem disso, vamos disponibilizar uma série de tutoriais que ensinam de forma simples como gerenciar todos os conteúdos no seu site.

5Como funciona o suporte técnico da Velosites?

Você também pode contratar o serviço de manutenção mensal de sites e ter a sua disposição um grupo de especialistas em web design e programação para atender as demandas do seu projeto.

Com esses atendimentos é possível solicitar:

Gerenciamento de conteúdo de texto, imagem e vídeos;
Inclusão e alteração de banners no site;
Publicação de conteúdos de Blog e notícias;
Resolução de problemas relacionados à hospedagem.

O que NÃO está incluso no serviço de suporte técnico Velosites:

Criação de Landing Pages;
Criação de páginas internas personalizadas;
Integrações com sistemas;
Migração de e-mails profissionais de outras hospedagens;
Migração de qualquer tipo de conteúdo pré-existente em outros sites.

6Inclui e-mail profissional?

Todos os sites hospedados com Velosites incluem a criação de até 3 contas de e-mail profissional grátis gerenciáveis através do WebMail.

É possível contratar mais contas de e-mail, fale com a nossa equipe de suporte!

7O que é certificado de segurança SSL?

SSL significa Secure Sockets Layer, um tipo de segurança digital que permite a comunicação criptografada entre um domínio de site e um navegador.

O certificado de segurança SSL evita invasões à tecnologia e garante a segurança das informações contidas em seu site.

8Quais são os meios de pagamento aceitos no site e-commerce?

O site Loja Online da Velosites aceita todos os meios de pagamento através de soluções de pagamento online como: PagSeguro e MercadoPago.

Seus clientes podem pagar com todos os cartões de crédito, cartões de débito, boleto bancário ou transferências instantâneas.

ATENÇÃO: A Velosites não cobra taxas, nem comissões por vendas!

As taxas cobradas por transação financeira são negociadas diretamente com a sua operadora de pagamentos.

9São cobradas taxas e/ou comissões por vendas realizadas no e-commerce?

Não, a Velosites não cobra nenhum tipo de taxa ou comissão por venda realizada.

10Como funciona o cálculo de frete automático de pedidos?

O desenvolvimento da sua Loja Online inclui a integração com o sistema de cálculo automático de prazos de entrega e preços dos Correios.

Outros sistemas de logística podem ser integrados no seu site. Consulte a nossa equipe comercial sobre a viabilidade e custo do projeto.

 

Ficou com alguma dúvida?

Entre em contato conosco!


    Se você ainda tem dúvidas e quer um atendimento
    personalizado
    , nos chame no Whatsapp:
    PRECISA DE AJUDA?